Depois de o ano passado ter formado um campeão nacional de k1 infantil, o GCA volta a participar na mais importante das competições de canoagem.

O campeão Nacional de K1, Tiago Silva, este ano num escalão superior, tem nesta edição um desafio maior, com atletas que competem neste grupo há mais anos que o recente cadete. A direcção do clube de canoagem, de Alpendorada, afirmou que "todos os atletas estão em boa condição física e psicológica. O Tiago Silva está à altura de lutar pelo pódio".

O Campeonato de Fundo regressa, dia 30 e 31, a Melres, Gondomar, com maior participação de atletas e marca o regresso da Canoagem Nacional à Televisão. No presente ano 2007 a FPC está a prever uma competição de grande qualidade, com ainda mais condições organizacionais e com um aumento significativo no número de participantes.

A transmissão televisiva está já protocolada e mais uma vez será realizada a Taça de Portugal de Tripulações de Fundo no dia seguinte ao campeonato.
Numa organização da FPC,Associação de Canoagem do Porto e Liga Dura, Cultura, Espectáculo e Conhecimento, esta será sem duvida uma das maiores provas no calendário nacional 2007.

O GCA convida a assistir ao Campeonato de Fundo, para apoiar os atletas que representam o concelho do Marco de Canaveses. Dia 30, pelas 10h, em Melres, Gondomar, a 25min do Marco.

Sem comentários:

Artigos mais vistos