II Prova do Ranking Regional de Desporto Escolar do Norte

No dia 1 de Maio realizou-se a II Prova do Ranking Regional de Desporto Escolar do Norte em Crestuma, Vila Nova de Gaia.

Nesta prova estiveram presentes diversas escolas do ensino básico e secundário da região norte que evidenciaram uma vez mais a crescente procura pela prática da canoagem e que afirmam cada vez mais a modalidade.
A Escola EB 2,3 de Alpendorada e a Secundária de Marco de Canaveses foram os representantes do concelho do Marco de Canaveses nesta prova.

Este evento foi composto por duas provas, a prova de velocidade (200m) e a prova de circuito. Os alunos/atletas da Escola EB 2,3 de Alpendorada, Ana Laura Vasconcelos, na categoria de iniciado feminino foi a 2ª classificada nas duas provas, Pedro Martins na categoria de iniciado masculino recebeu o 3º prémio na prova de 200m e Carlos Joel Fernandes arrecadou o 1º lugar nas duas provas na categoria de juvenil masculino.

A EB 2,3 de Alpendorada subiu novamente ao pódio mostrando que Marco de Canaveses tem atletas vencedores e com capacidade de colocar a Canoagem praticada no concelho no panorama regional e nacional de competição da modalidade.

Sem comentários:

Artigos mais vistos