Campeão nacional de velocidade no GCA

O veterano mais rápido dos 500m em Portugal é do Ginásio Clube de Alpendorada.



Campeão Nacional de Velocidade 500m e Vice-campeão Nacional 1000m Joaquim Santos é um nome que já dá que falar no Campeonato Nacional de Velocidade, pois desde 2008 tem somado títulos no recém remodelado Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho, onde decorreu este fim-de-semana, a edição 2010 do campeonato Nacional de Regatas em Linha.

Mais de 1000 atletas de 50 clubes nacionais, competiram nas distâncias de 1000, 500 e 200 metros, totalizando perto de 450 regatas durante mais de 30 horas de competição, onde se incluem 10 atletas que a formação de canoagem do GCA preparou este ano, seis dos quais pela primeira vez em alta competição.

Joel Fernandes, André Caetano, Luís Pinheiro, "Zé Tó" Araújo, Rui Araújo, Pedro Araújo, Jorge Antunes, Alexandra Monteiro, Rafaela Soares, Helena Teixeira e Ana Laura Nogueira obtiveram bons resultados sendo semi-finalistas nos 500m e 1000m na modalidade de K1 e K2.

A direcção do GCA congratula-se com a vitória de Joaquim Santos, que mais uma vez enaltece o nome do clube e renova a esperança dos jovens que praticam canoagem de um dia se tornarem também eles campeões em nome da sua terra e do concelho do Marco de Canaveses.



Sem comentários:

Artigos mais vistos