Inscrições e Revalidações na Canoagem

PRIMEIRA INSCRIÇÃO
Agentes abrangidos por um Clube filiado na Federação Portuguesa de Canoagem, e que pretendem inscrever-se pela primeira vez ou praticantes de Turismo Náutico que pretendam proceder à sua inscrição Individual como turista náutico.

REVALIDAÇÃO
Agentes abrangidos por um Clube filiado na Federação Portuguesa de Canoagem e que tendo estado inscritos na época de 2005/2006 por esse Clube, pretendem revalidar a sua inscrição pelo mesmo Clube.

DOCUMENTOS A ENVIAR PARA INSCRIÇÃO

Inscrição
Boletim de Inscrição (Impresso Novo)
Fotografia Agrafada no Boletim de Inscrição ( caso não a coloque on-line)
Fotocópia Bilhete de Identidade
Ficha médica (vendida nas delegações do Instituto Desporto Portugal ou FPC)*
Comprovativo da Apólice de Seguro caso não efectuem seguro desportivo pela Federação

Revalidação
Boletim de revalidação automático (Assinado pelo praticante e pelo encarregado de educação no caso dos menores de idade)
Fotografia Agrafada no Boletim de revalidação ( caso não a coloque on-line)
Fotocopia Bilhete de Identidade (caso o anterior esteja caducado)
Ficha médica (vendida nas delegações do Instituto Desporto Portugal ou FPC) *
Comprovativo da Apólice de Seguro caso não efectuem seguro desportivo pela Federação
Cartão federativo para revalidação

* Com excepção para os dirigentes e Delegados.

mais informação aqui

fonte: FPC

Sem comentários:

Artigos mais vistos