Rafting no rio Paiva


a aventura aqui tão perto!!!
Quer aventura e diversão? Quer sentir a força das águas que rasgam montanhas e saltar para piscinas de água cristalina? Isto é o desporto de outdoor no seu melhor.


Programa Ponte da Bateira:
Descida da Espiunca até à ponte da Bateira. Raft de 6 e 10 lugares. Inclui transporte até Espiunca, equipamento (fato+botas neoprene+capacete+salva-vidas) reforço alimentar, seguro acidentes pessoais, monitor de rafting.

Preços:
50€ p/ pessoa > seguro incluído
39,90€ p/ pessoa > sócios do GCA > seguro incluído
Contactos:
91 834 88 07
email: gca.geral@gmail.com

+ descidas de raft só ao fim-de-semana
++ as marcações devem ser efectuadas com uma semana de antecedência.
+++Mínimo de elementos necessários = 6. Desconto para grandes grupos


O que é: A actividade de rafting é um desporto de equipa. Consiste em descer um rio, numa embarcação insuflável específica, o raft, e vencer os diversos obstáculos: árvores, rochas, remoinhos, quedas, etc.

Como: Cada raft tem lotação entre 7 a 11 pessoas, isto contando já com a presença obrigatória de um monitor ou guia o qual tem como função dirigir a embarcação.

Equipamento: Para praticar esta actividade é fornecido o material especifico e adaptado a cada participante: colete salva-vidas, pagaia, capacete (obrigatório a partir do grau III), fato isotérmico (de preferência comprido) e meias (para os rios mais frios como é o caso do Paiva).

Sem comentários:

Artigos mais vistos