GCA Campeão Nacional de Canoagem de Pista


Joaquim Santos vencedor da II Taça de Portugal.

Montemor-o-Velho recebeu este fim-de-semana, 31 de maio e 1 de Junho, a segunda Taça de Portugal de Regatas em Linha que atribuiu o título de vencedor da Taça de Portugal de Regatas em Linha 2008 ao Clube Náutico de Ponte de Lima.

Para Marco de Canaveses veio o campeão Nacional, na categoria veteranos B, o atleta do GCA, que foi apurado nas várias eliminatórias sempre nos primeiros lugares, até à grande final, nas provas de velocidade de 1000m e 500m, com novo recorde nacional com o tempo de 0:04:47.67.

Carlos Fernandes e Tiago Silva, foram apurados até à semi-final dos 1000m e 500m. Os jovens atletas do GCA, afirmaram que os atletas de competição em pista estão cada vez mais preparados. "Chega a ser intimidante a preparação e o apoio que estes atletas têm das clubes, com todos os técnicos e treinadores" - afirma Joel.

Na classificação geral, o Clube Náutico de Ponte de Lima, vencedor da I prova, venceu também a segunda competição, com um total de 974 pontos, mais 542 pontos que o segundo classificado, o Clube Náutico de Prado. Na terceira posição terminou o Clube Náutico de Crestuma com um total de 461 pontos.

Esta prova contou com a presença de 42 clubes e perto de 450 atletas, em mais de 200 regatas.

Sem comentários:

Artigos mais vistos