Apresentação equipa competição 2010


Da esquerda para a direita em cima: Artur Vieira (Vice-Presidente), José Monteiro (Dept. Competição), Maria Conceição Bouça, Jorge Antunes, André Araújo, Joel Fernandes, André Caetano, Joaquim Santos (Treinador), Luís Monteiro, António Araújo, Augusto Fernandes (Dept. Competição), Gabriel Soares, Ricardo Freitas (Dept. Competição), Francisco Freitas Cardoso (Presidente).
Em baixo: Ana Laura Bouça, João Ferreira, Jorge Antunes, Rui Araújo, Abel, Pedro Araújo e Pedro Martins.
Ausentes: Bruno Ribeiro, Arlindo Freitas e Luís Martins.

O Ginásio Clube de Alpendorada apresentou na terça-feira a sua equipa para 2010.
Segundo o presidente, Francisco Freitas Cardoso, "o número de atletas duplicou, mas devido às novas regras de competição, só mesmo os melhores atletas poderão chegar ao top 10 nacional. O facto de termos dois atletas Campeões Regionais e um atleta Campeão Nacional e com participação no Mundial de Maratonas, pode estar na origem de um aumento do número de atletas. O Desporto Escolar - Canoagem, que mantemos activo com a Secundária do Marco de Canaveses e EB 2,3 de Alpendorada tem nos dado mais atletas especialmente vindos desta última - neste momento 18 inscritos a fazer formação inicial nas Piscinas Municipais de Alpendorada.

O presidente referiu ainda que "surgiu um grupo de mulheres na classe de veteranos que já se encontram a treinar para o campeonato mas faltam-nos embarcações adequadas. Se houver alguma empresa que esteja interessada em financiar a aquisição de um caiaque para este grupo nós garantimos visibilidade mediática".

Sem comentários:

Artigos mais vistos