A EB 2,3 de Alpendorada dominou no Desporto Escolar

Jorge Antunes, iniciado, 1º lugar

A primeira prova de canoagem do Desporto Escolar, teve lugar hoje em Crestuma, numa organização da EB23 de Olival, a contar para o campeonato regional.

Em competição estiveram os alunos das escolas básicas 2,3 do Olival, Alpendorada, Sande e secundária do Marco de Canaveses.

Cerca de 50 jovens entre os 10 e os 15 anos competiram no circuito instalado, frente ao centro náutico de Crestuma, onde se destacaram os alunos da escola de Alpendorada que arrecadaram várias medalhas.

Nos infantis o pódio foi ocupado totalmente pela EB23 de Alpendorada, com Jorge Antunes, no primeiro lugar, seguido dos irmãos Rui e Pedro Araújo.

Na categoria de iniciados a escola do Olival somou os dois primeiros lugares seguido de Alpendorada, com André Caetano. Num lugar mais modesta ficou André Silva, com o 6º lugar.

As atletas juvenis Rafaela Soares, Alexandra Monteiro e Maria Mota, também de Alpendorada, subiram ao pódio ocupando o primeiro, segundo e terceiros lugares respectivamente. Nesta mesma categoria classificou-se ainda no primeiro lugar Luís Pinheiro.

Nesta prova foram estreantes os alunos Bruno Silva, Rúben Lisboa que obtiveram, também, lugares mais modestos, em virtude de não terem ao seu dispor barcos adequados para a competição.

Resultados
Infantis B
Infantis
Juvenis e juniores



Próximas provas, dia 19 em Bitetos, e 02 de Junho em Canaveses.


Sem comentários:

Artigos mais vistos