Maratona de Marecos

Não muito cedo nem muito tarde começou o dia. Cinzento mas logo animado! As hostes não nos defraudaram. À partida não esperávamos muito, no entanto, sempre com aquela esperança de podermos elevar o nome do único mas esquecido clube náutico do concelho do marco de canaveses, o GCA partiu para mais uma etapa do seu longo historial.
Sempre acompanhados de uma chuva miudinha mas nunca desencorajadora, assistimos às primeiras regatas, damas, masculinos, passando pelos escalões infantis até ás cadetes damas.
A chuva, que se avizinhava cada vez mais forte, acompanhada de um frio tentador ao calor do interior do K9, revelou-se como a nossa maior aliada.
Era dada a largada para a regata K1 damas cadetes onde corria a atleta ANA MONTEIRO do nosso clube. Surpreendentemente a nossa atleta, que teve uma largada muito competitiva, rumou direita à conquista do 3º e muito exasperado lugar.
As restantes largadas dos nossos atletas, Joel Fernandes, classificado em 9º no escalão infantil, Tiago, classificado em 6º lugar K1 cadetes masculino e João em 9º no mesmo escalão.
Esta seria, para nós, a regata do dia! Ser-nos-ia dada a maior razão para continuarmos a desenvolver um projecto e um bom trabalho no seio do GCA.

Sem comentários:

Artigos mais vistos