Regata das Vindimas 2012 XXI



Chegou o fim da época balnear 2012, e com ela a XXI Regata das Vindimas 2012.


Num "perfeito dia de verão", os cerca de 80 participantes tiveram mais uma agradável descida do rio Douro, conduzida desde Paços de Gaiolo até à praia fluvial de Bitetos.


Entre caiaques de turismo, barco dragão e caiaques de competição, a boa disposição marcaram mais uma regata, evidenciando o sucesso e a organização do Ginásio Clube de Alpendorada.

No final da regata, realizou-se uma almoço-convívio, que permitiu recuperar energias e trocar impressões sobre uma bela manha no rio.


A direcção do clube referiu que, "Mais caiaques tivéssemos, mas participantes teríamos, pois o número de pedidos não chegou para as encomendas, infelizmente. 
Nesta edição 80% dos participantes eram provenientes de outros concelhos, o que significa que os eventos estão a ser bem divulgados e estamos a ser reconhecidos fora da nossa zona de impacto, e isso demonstra que o GCA está a fazer um excelente trabalho para que o turismo náutico no nosso concelho cresça, e seja um dos grandes atractivos em Marco de Canaveses, o que nos deixa bastante satisfeitos".

Poderão consultar as fotografias da Regata das Vindimas 2012 em facebook.com/gcacanoagem

O GCA agradece a todos.

Boas pagaiadas e até breve.

Sem comentários:

Artigos mais vistos