Convite para o Aniversário dos 30 anos do GCA

Bitetos década de 90. Foto de Fernando Costa.


No seguimento da comemoração dos 30 anos do GCA (Ginásio Clube de Alpendurada), que se celebrará no próximo dia 30 de Março, esta associação desportiva pretende reunir todos os sócios e familiares, simpatizantes do clube, assim como os seus fundadores.

O principal objetivo é criar uma comissão de apoio ao centro náutico, assim como reavivar a imagem do clube. O convite estende-se não só a dirigentes e sócios de outras coletividades, como também a toda a população em geral.

No dia do evento estará presente Mário Santos, Presidente da Federação Portuguesa de Canoagem, Sérgio Ferreira, Presidente da Associação de Canoagem do Norte, outros dirigentes associativos, individualidades e empresários que ajudaram o clube nestes 30 anos. Algumas das pessoas que marcaram a história deste clube serão homenageadas. A celebração irá decorrer pelas 17 horas, na sede do clube, situada na Rua Francisco Borges da Cruz, nº168 (por baixo do café Nova Era).

Apelamos aos sócios e fundadores para que divulguem junto de outros sócios, estendam o convite aos familiares e celebrem este pequeno, mas muito importante momento do associativismo.

Para mais informações sobre o evento ou para confirmar presença no dia, deve contactar a equipa através do 91 649 02 20.



Sem comentários:

Artigos mais vistos