O imóvel foi entregue “por contrato de comodato outorgado em 3 de janeiro de 2013”, com exceção “dos sanitários que se mantêm permanentemente ao serviço do público”, refere o comunicado da autarquia.
José Monteiro e Dr. Manuel Moreira assinam protocolo |
Fica o GCA com “a responsabilidade de assegurar a limpeza do imóvel “Casa do Tâmega”, incluindo os balneários, bem como da área circundante e zelar por um bom uso do imóvel, devendo alertar a Câmara Municipal para qualquer situação anómala que ocorra no exterior ou interior do mesmo”.
A Câmara Municipal do Marco de Canaveses assegura por seu lado o pagamento de todas as despesas inerentes a água, eletricidade e manutenção de máquinas e desgaste do edifício. O município apoia ainda o Ginásio Clube de Alpendorada na realização de eventos, através da sua logística e meios disponíveis.
Este protocolo foi assinado no mesmo dia em que o Ginásio Clube de Alpendorada organizou a prova “Primeiras Pagaiadas” - Fase Zonal, Norte, juntamente com a Federação Portuguesa de Canoagem, num circuito de uma volta com cerca de dois km’s, que contou com a participação de 12 equipas e 160 atletas.
Sem comentários:
Enviar um comentário