Regata das Vindimas 2014 (Edição XXIII)

Com mais de duas décadas de história, a Regata das Vindimas continua a ser a descida de rio mais emblemática do ano. No rio Douro pelas terras de Cármen Miranda, em Marco de Canaveses, partimos de Paços de Gaiolo, passando o maior desnível de rio da Europa em direcção e Bitetos.

Dia 21 de Setembro o GCA organiza mais uma Regata das Vindimas no Rio Douro.
Este ano fizemos um ajuste ao percurso. Ouvimos as vossas sugestões e encurtamos a distância. Sem perder a emoção, vamos conseguir até aumentar a diversão.


Programa e inscrições

Com partida em Paços de Gaiolo (MCN) e destino a Bitetos (Marco de Canaveses) a descida do rio Douro será em caiaques, canoas de turismo e Barco Dragão.
Inclui a passagem na eclusa da barragem de Carrapatelo, o maior desnível de rio da Europa.

Data: 21 Setembro 2014
Encontro em Paços de Gaiolo: 09:00h
Partida: 09:30h
Eclusagem: 10h
Chegada prevista: 13h

A inscrição tem o valor de 18€ p/ pessoa e deve ser feita AQUI
Inclui equipamento (caiaque e colete flutuação), transporte*, reforço alimentar**, almoço*** e seguro.

O pagamento deve ser feito por transferência bancária até ao dia 13 de Setembro para a seguinte conta: Ginásio Clube de Alpendorada - NIB = 0010 0000 812 7181 0001 04

- -

*Transporte
Um autocarro levará todos os participantes para o local de partida.
Local único de embarque: Bitetos, Várzea do Douro
Check in até às 8h (junto ao posto de turismo)

**Reforço alimentar:barra de cereais e água.

***Almoço: Carne e legumes grelhados nas brasas - Pão, broa e azeitonas - Fruta - Água e Refrigerantes. É possível comprar vinho verde no Posto de Turismo, mediante reserva antecipada.

- -

Termos e Condições

Os participantes são responsáveis por atestar que estão preparados fisicamente para fazer desporto com alguma intensidade. Os participantes devem cumprir rigorosamente as regras de segurança explicadas pelos monitores. Os participantes não devem mergulhar sem autorização dos monitores. Os participantes devem ter uma conduta de prevenção e entre ajuda durante toda a regata.
O GCA tem o direito de dispensar qualquer participante(s) de participar e/ou abandonar a Regata caso não se pautem pelos termos expostos.


Contacto directo:
91 649 02 16 - Ricardo Freitas

Sem comentários:

Artigos mais vistos